23 de Maio de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 16h:30 - A | A

Criminoso é baleado após roubar Fiorino carregado de cigarros em VG

image

Um homem identificado como Luan Guilherme De Lima, de 30 anos, conhecido como Pikachu, foi baleado após roubar um Fiat Fiorino carregado com caixas de cigarros, em uma distribuidora de bebidas no bairro Mapim, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (18). Um comparsa identificado como Leandro Francisco De Melo Lira, de 28 anos, conhecido como Zoio, também foi preso com uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, com placa adulterada. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas teria rompido o objeto de monitoramento.



De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 4º Batalhão (2º Comando Regional) em rondas pela Avenida Mato Grosso, no bairro Mapim, foi acionada por moradores que informaram de um roubo em um comércio. Leandro tentava fugir de motocicleta, mas acabou detido pelos policiais.
 
Conforme relato da vítima, dois criminosos teriam chegado ao local, anunciado o assalto, sendo que um fugiu com o veículo e o outro em uma motoclicelta.  Diante das informações, a PM saiu em perseguição ao Fiorino, que perdeu o controle em uma curva, na Avenida Loro. Na ocasião, Luan desceu do carro, correu e pulou o muro de uma residência.
 
Um militar seguiu o criminoso, que apontou a arma em sua direção e não obedeceu a ordem de parada. Para conter Luan, o PM fez um disparo que atingiu a sua perna direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), onde recebe atendimento médico.
 
Consta no boletim de ocorrência que o cigarro encontrado no veículo possui nota fiscal. O caso deverá ser apurado.

Imprimir

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa

image