Policia

20/04/2017 08:53

Acusado de roubos e corrupção de menores é preso em Pontes e Lacerda

Um homem considerado foragido da Justiça por envolvimento em crime de roubo e corrupção de menores teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (19.04, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). A prisão de Edemar Leite da Silva foi realizada durante a operação integrada Bairro Seguro, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública em todo Estado de Mato Grosso.

Um dos crimes em que o suspeito está envolvido aconteceu em outubro de 2016, em uma fazenda na zona rural de Pontes e Lacerda, quando dois adolescentes armados renderam três vítimas, entre elas um idoso de 88 anos. Na ocasião, os criminosos subtraíram um aparelho de TV, R$ 200 e uma caminhonete Chevrolet S-10.

No início do mês de novembro, ocorreu um novo assalto, também com uso de arma de fogo, em que foi roubado um veículo Fiat Strada. Nas investigações, foi constatado que os dois crimes foram praticados por menores de idade, a mando de Edemar.

O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e desde então era considerado foragido. Ele foi localizado, na quarta-feira (19), durante ação dos policiais civis da Delegacia de Pontes e Lacerda, tendo a ordem de prisão cumprida. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo