Policia

20/04/2017 09:43

Quadrilha do "chinelo branco" é presa acusada de diversos assaltos no interior

Seis pessoas foram presas na noite desta terça-feira (18) durante a Operação Bairro Seguro,  na cidade de Colíder (633 km de Cuiabá).  A quadrilha é acusada de cometer diversos assaltos na cidade incluindo um roubo a Fazenda Aliança de onde foi levada uma caminhonete. Uma curiosidade passada pela Polícia Militar é que todos os integrantes do bando usavam chinelos brancos.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos foram detidos em diferentes locais e na casa de um deles foram encontrados diversos produtos eletrônicos sem procedências, drogas, espingarda calibre 12 e um rádio comunicador na frequência da PM.

O veículo roubado da fazenda foi localizado próximo ao Moto Clube da cidade e nas demais residências dos acusados foram recolhidas mais duas espingardas, somando três armas de foto apreendidas. Um calibre 32, outra calibre 22 e uma 12.

 

Os presos e o material apreendido foram levados para a delegacia da cidade para as medidas cabíveis. O veículo foi recolhido e entregue ao proprietário. Os suspeitos usavam chinelos brancos. Não há informação se foi apenas uma coincidência ou uma marca do grupo criminoso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo