Policia

17/05/2017 07:55

Dupla rouba carro e é presa após trocar tiros com PM em avenida de Cuiabá

Dois bandidos que cometeram um assalto a uma residência no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá, na noite desta terça feira  (16) trocaram tiros com a Polícia Militar e tombaram o carro levado por eles durante a fuga. O assalto aconteceu por volta das 19h15 com a dupla armada com um revólver calibre 38 invadindo a casa rendendo todos os moradores, que foram ameaçados de morte.

Da residência, os bandidos levaram uma TV de tela plana e o carro dos moradores, um Ford Fiesta branco. Eles fugiram sentido a Avenida das Torres em alta velocidade. 

A ação criminosa foi percebida por vizinhos, que entraram em contato com a base da PM que faz a segurança na região e equipes policiais estiveram no local, flagrando os suspeitos fugindo com o carro. Durante a perseguição na Avenida das Torres, houve pelo menos duas trocas de tiros até que o criminoso que estava dirigindo perdeu o controle e tombou com o carro as margens da pista.

Foi detido e conduzido a central de flagrantes Marcelo Moraes Mineiro Gomes, 21. Já o seu comparsa Rafael da Silva Rosa, 19, ficou ferido e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro.

A TV roubada na casa foi recuperada, porém o veículo ficou totalmente destruído e só será rebocado com um caminhão guincho.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo