Policia

17/05/2017 08:48

Policial é detido junto com esposa, que atirou em PMs em Cuiabá

Policiais militares que fizeram uma abordagem em uma conhecida boca de fumo localizada no bairro Araés, em Cuiabá, nesta terça-feira (16) foram atacados com disparos de arma de fogo efetuados pela esposa de um policial civil aposentado, que tentou evitar que o seu filho fosse detido.

Segundo informações passadas pelo 10° Batalhão da PM, equipes policiais entraram na casa que é conhecida na região como “Boca da Fabíola” e localizaram uma porção de pasta base de cocaína, além de R$ 1.885 em dinheiro. No local, também estava a proprietária da residência F.R.C.G.A, 33, e o jovem T.B.C.C., 22.

No momento em que a dupla seria detida, os militares foram surpreendidos com a chegada de uma mulher e o seu marido, um investigador da Polícia Civil aposentado. Ambos tentaram evitar a prisão do rapaz, que é filho da moça e enteado do policial.

Ainda conforme a PM, a esposa do investigador aposentado, que estava a todo momento desacatando os militares, saiu da “boca de fumo” dizendo que ia até a sua casa na mesma rua para buscar a sua arma de fogo. Preocupados, os policiais acompanharam até a residência, mas foram recebidos com disparos feitos pela moça.

Os policiais militares precisaram usar uma arma de choque elétrico no policial civil aposentado, que estava impedindo a guarnição de entrar na casa. Em seguida, eles imobilizaram a mulher, que estava com o revólver calibre 38 que pertence o seu marido.

Diante dos fatos, o investigador aposentado, a esposa e o enteado foram detidos e encaminhados junto com a droga e o dinheiro encontrado na boca de fumo. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo