Policia

19/05/2017 08:49 Midia Max

​Sequestrada por garoto na porta de faculdade pula do carro em movimento

O terror de sofrer um sequestro na porta da faculdade fez com que uma comerciante, de 38 anos, pulasse do veículo em movimento, na noite desta quinta-feira (18), na Rua Ary Coelho, em Campo Grande.

Ao sair da faculdade por volta das 22 horas desta quinta-feira (18), e entrar em seu veículo Toyota Etios, a comerciante foi abordada pelo adolescente, de 17 anos, que anunciou o assalto exigindo que ela passasse para o banco do passageiro momento em que assumiu a direção do carro. O adolescente disse à vítima que levaria o carro para o Paraguai.

O adolescente passou a dirigir em alta velocidade pelas ruas da cidade e ao chegar a Rua Ary Coelho com o trânsito mais pesado, a comerciante aproveitou para pular do carro em movimento. Ela chamou policiais militares.

O veículo seguiu em direção a Avenida Ernesto Geisel quando cruzou com uma viatura policial começando uma perseguição ao veículo. Ao chegar à alça de acesso ao viaduto da Avenida Salgado Filho, o autor perdeu o controle do carro e colidiu contra uma mureta, sendo apreendido pelos militares.

 

Na residência do adolescente, os policiais encontraram porções de maconha e uma faca em seu quarto. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo