Policia

19/05/2017 08:58

PM estoura boca de fumo e prende suspeitos de tráfico em VG

Policiais do 4º Batalhão (2º Comando regional) estouraram uma boca de fumo e apreenderam quatro tabletes de maconha, nesta quarta-feira (17.05), no bairro figueirinha, cidade de Várzea Grande.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou aos militares, sobre um intenso tráfico de drogas em uma residência conhecida como boca de fumo da região. Próximo ao local, os PMs encontraram Wender Silva Campos Madureira dos Santos, 30 anos, e em seu bolso 15 porções de substância a maconha e documentos pessoais, provavelmente de algumas vítimas de roubo/furto.

Já no interior da residência, foram detidos, Iracy Alves de Souza, 40 anos, Ricardo Avelino Martins, 38 anos, e Charly dos Santos Alexandre, de 28 anos. Em revista no local, encontraram quatro tabletes de maconha, dois pratos com resíduos da mesma substância, linha, uma faca, uma tesoura e um rolo de papel filme, materiais usados para confeccionar o embalo de drogas.

Todos os suspeitos possuem passagem criminal, porém contra Ricardo constatou dois mandados de prisão em aberto pelo crime de furto (Art. 155), expedido pela Segunda Vara Criminal e Cível de Diamantino.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo