Policia

10/08/2017 09:34 OLHAR DIRETO

Homem é sequestrado por engano e escapa ao fugir para matagal

Um homem de 27 anos foi sequestrado na noite da última quarta-feira (09), no bairro Parque Amperco, em Cuiabá. A vítima estava chegando em casa quando foi abordada pelos criminosos. Ameaçada, foi obrigada a entrar no porta-malas do veículo e levada até um galpão, em Várzea Grande. O rapaz conseguiu fugir entrando em um matagal, após um descuido dos bandidos.
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que a vítima estava chegando em casa, no bairro Parque Amperco, quando foi abordada por quatro indivíduos, por volta das 21 horas. Quatro criminosos, em uma Fiat Uno, desceram armados e renderam o homem. Sob ameaças de morte, ele foi obrigado a entrar no porta-malas do veículo.
 
O homem foi levado para um galpão, mas antes conseguiu verificar por uma fresta o momento em que os bandidos pararam em um posto de gasolina para abastecer, ao lado do supermercado Big Lar. Depois de aproximadamente 40 minutos do início do sequestro, eles chegaram até o destino.
 
A vítima reconheceu o lugar como sendo no bairro Alameda, em Várzea Grande. Quando eles chegaram, ouviu um dos sequestradores dizendo que estava indo para o galpão de arroz da sua mãe. No local, ainda encontrava-se outra pessoa, que também estava amarrada e era ameaçada de morte.
 
Minutos depois, outro criminoso entrou no galpão e disse: “Não são estes dois”. Os bandidos então levaram a vítima para a região do bairro Jardim Colorado e continuaram a ameaçá-la, dizendo que seriam do Comando Vermelho e que ela sabia sobre o galpão.
 
Em um momento de descuido dos sequestradores, a vítima conseguiu fugir entrando em um matagal. O homem só parou quando encontrou uma pessoa, que era policial militar. Uma viatura então foi acionada e tentou seguir até o galpão. Porém, como estava fechado e os muros eram muito altos, os PMs recuaram.
 
Por sorte, a vítima não apresentava nenhuma lesão. O homem ainda lembra que outro veículo (Versa) deu apoio ao sequestro. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo