Policia

10/08/2017 09:43 OLHAR DIRETO

Em Poconé; Idoso com Alzheimer é encontrado após três dias desaparecido

O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã da última quarta-feira (9) o idoso Euclides Barreira Neto, 70 anos, que estava desaparecido desde o ultimo dia (06). Euclides é portador de Alzheimer e foi encontrado em uma região de mata fechada, km-120 da cidade de Poconé (130 km de Cuiabá). O idoso estava debilitado e sem conseguir andar e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.  
 
A família fez o boletim de ocorrência e a Polícia acionou o Corpo de Bombeiros que iniciou as buscas. O resgate foi realizado com auxilio da cadela Sheron do canil do Corpo de Bombeiros. O local onde o idoso foi encontrado fica a 2,5 km da sua residência.  
 
Uma guarnição saiu da unidade do CBM às 5h30 para a comunidade Agroana Girau e depois de uma hora e meia de buscas Euclides foi encontrado. Entretanto, ele estava debilitado, sem conseguir andar e precisou ser carregado em uma maca até uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o idoso até o PSM de Várzea Grande.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo