Policia

11/08/2017 08:41 FOLHA MAX

Mulher é morta e tem corpo jogado em esgoto em VG

Uma mulher ainda não identificada foi brutalmente assassinada a facadas e teve o seu corpo jogado dentro de um buraco de esgoto em uma mata no bairro Jardim Gloria II, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (11). A Polícia Civil não conseguiu localizar nenhum dos assassinos.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar afirmando que uma moça estava sendo agredida por três homens que estavam com pedaços de pau e facões em suas mãos. Uma equipe da PM esteve no local, encontrando rastros de sangue na frente de um matagal.

Os policiais fizeram uma varredura no terreno e encontraram a vítima caída dentro do buraco de esgoto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente confirmando a morte da moça.

Peritos criminalistas que também estiveram no local identificaram que a mulher foi assassinada com pauladas e facadas. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), tenta identificar a moça e os autores do crime.

Aos investigadores, moradores do bairro revelaram que os três homens que batiam na mulher são morenos, magros e dois deles usavam camisetas vermelhas, além de bonés. Nenhum deles foi localizado.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo