Policia

11/08/2017 16:25 MÍDIA NEWS

Polícia prende 2 pelo roubo de 120 celulares e tablets em Cuiabá

A Polícia Civil prendeu, na noite de quinta-feira (10), dois homens envolvidos no roubo de uma loja de eletrodomésticos de Cuiabá. O crime aconteceu na última segunda-feira (07).

A ação resultou na apreensão de dois tabletes de maconha, além 9 aparelhos celulares roubados da “Ricardo Eletro” da Estrada do Moinho.

Da loja, os assaltantes roubaram mais de 120 itens de produtos eletrônicos (celulares e tabletes) e o Peugeot da gerente, além de um aparelho celular da funcionária e também aparelhos de outros funcionários.

O suspeito, C.M.G.R., 24 anos, foi identificado como um dos criminosos que entraram na loja armados. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. O segundo envolvido, W.T.S. 32, responderá pelo crime de receptação.

Os suspeitos foram descobertos após uma menor aprendiz da loja ser ouvida pela Polícia Civil. A adolescente relatou que seu primo W.T.S. havia dito que estava de “olho na loja”.

Ainda na ocasião, o rapaz perguntou sobre a segurança e rotina do local, quando a menor acabou passando informações privilegiadas de onde e como o dinheiro, o cofre e os celulares novos eram guardados.

“Após o roubo, o primo da adolescente contou que, durante a ação criminosa, ficou em um posto de combustível próximo ao local, dando cobertura aos comparsas utilizando um rádio HT comunicador. Ela também falou que o seu vizinho, C.M.G.R., estava com parte dos objetos roubados”, explicou o delegado Vitor Hugo Teixeira Bruzulato.

Diante dos fatos, os policiais civis foram até a residência de C.M.G.R. no Bairro Santa Laura II. Ele foi surpreendido com alguns dos aparelhos celulares proveniente do assalto. No imóvel também foram apreendidos dois tabletes grandes e duas porções menores de maconha, além de uma balança de precisão. 

O primo da menor foi encontrado num bar no Santa Laura II. Em sua residência, foram encontrados três aparelhos.

Os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia, interrogados e autuados em flagrante.

As investigações continuam para identificar e prender outros possíveis envolvidos na ação criminosa.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo