Policia

11/10/2017 09:09 OLHAR DIRETO

Após programa, homem atira na boca de travesti e foge

Uma travesti de 29 anos, identificada como E. B. M., foi vítima de disparos de arma de fogo na boca e no braço esquerdo após o cliente com quem havia feito programa ter atirado nela e fugir, no bairro Jardim Potiguar em Várzea Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 1h desta quarta-feira (11) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas em volta da vítima, que estava caída ao chão.

Os policiais apurara que a vítima estava fazendo programa com uma pessoa e o cliente, ao deixar a travesti na rua, teria efetuado disparos de arma de fogo contra ela. A vítima foi atingida na boca e no braço esquerdo. O suspeito então teria fugido em um Citroën C4 Pallas Sedã de cor vermelha.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel  de Urgência (Samu) e prestou os primeiros socorros à vítima, a encaminhando depois ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, ainda com vida.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo