Policia

07/12/2017 15:03 Gazeta Digital

Trio rouba loja da Eletrokasa e é preso tentando se esconder da polícia em VG

Três rapazes - 2 menores e 1 maior de idade - armados roubaram a loja de eletrodomésticos Eletrokasa, localizada na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (7). Eles foram detidos minutos depois ao tentarem se esconder em uma casa na região. Uma arma de fogo foi apreendida com os criminosos.

Mateus de Arruda Santos, 18, conhecido com Neguinho, estava com M.S.F.B., 17, e R.O.S., 16, quando abordaram os funcionários que abriam a loja por volta das 9h.

Eles renderam 4 vítimas fazendo ameaças, pedindo dinheiro e os celulares dos funcionários. Um deles chegou a ser agredido com uma coronhada.O trio fugiu logo em seguida. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao perceber a ação da equipe do 4º Batalhão da PM e da Força Tática, os suspeitos quebraram o vidro de um carro para fugir e depois tentaram se esconder em uma casa, onde foram presos.

Todo o material roubado foi recuperado com os assaltantes que não tiveram a identidade revelada e uma arma foi apreendida.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as devidas providências.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo