Policia

09/02/2018 16:08 OLHAR DIRETO

Queda de avião mata piloto em zona rural de Mato Grosso

A queda de uma aeronave agrícola matou um piloto na manhã desta sexta-feira (09), na zona rural do município de Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá). Inicialmente, o que se sabe é que ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O homem de 42 anos, identificado como Vanderlei Roque Zanatta, fazia um sobrevoo na área.

A informação foi confirmada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa, para onde foi encaminhado o corpo do piloto, que ainda não teve o nome divulgado.
 
Inicialmente, as informações apontam que o piloto fazia um sobrevoo em uma área rural, próximo ao município, quando a aeronave teria apresentado algum tipo de problema e caído. O homem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo depois.
 
O exame de necropsia já foi realizado e o corpo deve ser liberado para os procedimentos fúnebres. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-6), órgão ligado à Força Aérea Brasileira (FAB), disse que ainda não havia sido informado do acidente. Uma equipe deve seguir para o município, onde fará a perícia.
 
A situação foi registrada pela Polícia Militar.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo