Policia

12/02/2018 15:42 G1

Marido agride adolescente e bate em policial durante a prisão em MT, diz PM

Um jovem de 20 anos foi preso no sábado (10), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, após bater na mulher dele, uma adolescente de 17 anos. Raifran Cardoso da Silva Viana tentou resistir à prisão e agrediu um policial.

A polícia disparou um tiro contra o suspeito para contê-lo, acertando a perna dele.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos viram e ouviram a adolescente sendo agredida e chamaram a polícia, que foi até a casa deles, na Rua Panambi, na zona leste da cidade. O suspeito tentou fugir, saindo da casa, mas foi pego pelos policiais.

"Ela tinha sido agredida no dia anterior e depois, quando ocorreu de novo, no sábado, os vizinhos chamaram a polícia. Mas ele fugiu da casa e, quando foi localizado, tentou resistir e partiu para cima dos policiais, agrediu um dos policiais", explicou o sargento da Polícia Militar Izaias Moura.

A vítima do crime previsto na Lei Maria da Penha, ao ver o marido sendo preso, se negou a prestar queixa.

O sargento disse que mesmo a vítima de 17 anos não querendo registrar o boletim de ocorrência foi conduzida para a delegacia para esclarecer o que aconteceu.

Por causa do ferimento, ele foi levado ao hospital, mas teve alta no mesmo dia e depois foi encaminhado para a delegacia. Após prestar depoimento, ele foi conduzido para o Centro de Ressocialização de Sorriso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo