Policia

12/03/2018 08:24 OLHAR DIRETO

Carro cai dentro de córrego e dois homens morrem em estrada de MT

Dois homens morreram na madrugada do último domingo (11), depois que o carro em que estavam caiu em um córrego na Comunidade Riozinho, em Nova Olímpia (203 quilômetros de Cuiabá). Ambos estavam sem cintos de segurança no momento do acidente. As vítimas foram identificadas como: Francisco Ferreira Leite, de 58 anos e Lucimar Inácio de Souza, de 21 anos.
 
Segundo as informações iniciais, o acidente aconteceu durante a madrugada de ontem. Ainda não se sabe o que teria acontecido para o condutor perder o controle e despencar no córrego. Os dois homens foram encontrados sem os cintos de segurança, dentro do veículo, que ficou com as quatro rodas para cima.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e fizeram a retirada dos corpos. Francisco era quem conduzia o veículo, enquanto que Lucimar era o passageiro. Os trabalhos demoraram por volta de uma hora, devido à dificuldade em descer no córrego.
 
A Politec não conseguiu determinar de imediato se as vítimas morreram devido ao impacto ou se afogados. O veículo tem placas de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). (Com informações do Agora MT)


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo