Policia

12/03/2018 08:57 OLHAR DIRETO

Mãe e filho de oito anos são atropelados por motorista bêbado em Cuiabá

Uma mulher de 27 anos e uma criança de apenas oito foram atropelados por um homem embriagado, no início da noite do último domingo (11), no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. Mãe e filho tiveram fraturas por conta do acidente. Orlando Marcolino dos Santos, 40 anos, acabou preso em flagrante por equipes da Polícia Militar. Foi realizado o teste do bafômetro que constatou a ingestão de álcool. Ele se envolveu em uma briga, com outra pessoa, antes de bater contra a moto em que estavam as vítimas, que são mãe e filho.
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que uma equipe da Polícia Militar foi acionada por conta de uma briga. Quando os PMs chegaram ao local, visualizaram uma Parati, que tinha acabado de fazer uma curva. Testemunhas então disseram que se tratava de um dos envolvidos no fato.
 
Quando os militares se aproximaram, flagraram o motorista atropelando as duas vítimas, que estavam em uma Honda Biz. Mesmo assim, o condutor não parou o veículo. Os policiais pediram apoio e rapidamente prestaram atendimento às duas pessoas, que foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
O motorista da Parati foi interceptado por outras viaturas logo depois, no bairro Getúlio Vargas. Foi realizado o teste de alcoolemia, que constatou a ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor.
 
Um familiar das vítimas relatou aos policiais que a mãe havia quebrado a perna e o menino estava com suspeita de ter fraturado uma costela. Um dos suspeitos que estava envolvido na briga também foi detido. Ele estava com sangramentos por conta das vias de fato. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo