Policia

12/03/2018 09:20 OLHAR DIRETO

Homem mata esposa a facadas dentro de bar e tenta tirar a vida do enteado

Uma mulher, identificada apenas como Fátima, foi assassinada na tarde do último domingo (11), na comunidade Flor da Mata, zona rural de Novo Mundo (786 quilômetros de Cuiabá). O principal suspeito de cometer o crime é o marido dela, Claudeir Ferreira Batista, que teria esfaqueado-a dentro do bar que pertencia a vítima. O homem ainda teria tentado tirar a vida do filho dela.
 
O próprio filho da vítima relatou aos policiais que a mãe e o padrasto estavam tendo uma discussão, dentro do bar que pertence a Fátima. Em dado momento, o homem pegou uma faca e começou a desferir os golpes contra ela. Depois, ele ainda partiu para cima do rapaz, que conseguiu fugir.
 
O homem então pegou uma motocicleta e conseguiu fugir. Fátima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Os dois tinham um relacionamento, descrito como conturbado, há aproximadamente oito meses.
 
Uma testemunha contou à polícia que ouviu o casal discutindo e logo em seguida o filho da vítima começou a gritar pedindo socorro. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e o suspeito procurado.
Somente nos primeiros meses deste ano, 17 homicídios contra mulheres foram registrados em Mato Grosso, segundo o Secretaria de Segurança Pública (Sesp). Porém, nem todos eles são classificados como feminicídios.Em Cuiabá, foram cinco deste tipo. (Com informações do Olhar Cidade)


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo