Policia

12/03/2018 09:41 OLHAR DIRETO

Adolescente de 16 anos é embriagada e estuprada por menor de 15

Uma adolescente de apenas 16 anos foi embriagada e estuprada por um menor de 15 anos, identificado como L.H.R.G., na noite do último domingo (11), no bairro Eldorado, em Várzea Grande. A própria vítima relatou que foi ameaçada pelo criminoso, que estava em posse de uma faca.
 
Segundo a narrativa da ocorrência, quem acionou a polícia foi a mãe da adolescente. A vítima relatou que quando passou em frente a casa do suspeito, ele a convidou para entrar. A menina então aceitou. Porém, assim que ela entrou, o menor pegou uma faca e começou a ameaçar a garota.
 
A menina foi obrigada a ingerir bebida alcoólica (Ice e cerveja). Quando o suspeito percebeu que a vítima estava embriagada, tirou toda a roupa dela e cometeu o crime. Ainda com a faca na mão, L.H. continuou a fazer as ameaças e disse que, se ela contasse para alguém, iria matá-la.
 
Depois disto, a vítima correu até sua casa e relatou o crime para a sua mãe. A Polícia Militar foi acionada e seguiu até a casa do suspeito, onde o encontrou ainda fazendo uso de bebida alcoólica. Ele foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
A adolescente foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde recebeu atendimento médico. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo