Policia

12/03/2018 10:20 OLHAR DIRETO

Idosa fica presa às ferragens e morre em colisão entre SW4 e carreta

Uma idosa de 70 anos, identificada como Dulce Rugeri, faleceu neste domingo (11), vítima de um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux SW4 marrom e uma carreta Volvo branca, na tarde de domingo (11), na rodovia MT-344, no município de Campo Verde (a 135 km de Cuiabá). Dulce havia ficado presa às ferragens do carro e foi socorrida com vida, mas morreu no hospital. Um outro idoso, Leonir Rugeri, de 72 anos, sobreviveu.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o acidente teria acontecido em uma região da rodovia conhecida como “curva do S”, próximo à Água Puríssima. Uma caminhonete Hilux SW4 colidiu com uma caminhonete deixando duas pessoas feridas.


Ao chegar ao local os militares encontraram Dulce Rugeri, que conduzia o veículo, presa às ferragens. Ela estava inconsciente, pálida e com fraturas nos mebros superioes e inferiores.


Já Leonir foi encontrado fora do veículo, caído ao chão, consciente e com ferimentos nas mãos e corte na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro aos dois e os encaminhou ao Hospital Municipal de Campo Verde.


O condutor da carreta não estava no local do acidente. Segundo o patrão dele, proprietário do caminhão, o homem havia se ausentado do local, em busca de um ponto que pegasse torre no celular, para realizar uma ligação informando o acidente.
Dulce foi velada no município de Jaciara.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo