Policia

13/04/2018 11:01 OLHAR DIRETO

Homem desaparece em rio e bombeiros usam cão farejador em buscas

Um homem de 49 anos, identificado como Antônio Nascimento de Oliveira, desapareceu em um rio na região de Santo Antônio do Leverger (a km 340 de Cuiabá), na última quarta-feira (11). O Corpo de Bombeiros tem realizados as buscas, utilizando também cães de resgate. O corpo do homem ainda não foi localizado, mas uma equipe de mergulhadores deve iniciar seus trabalhos nesta sexta-feira (13).
 
De acordo com informações dos bombeiros, Antônio estava em uma fazenda próxima ao município de Itiquira e teria seguido para um rio na região de Santo Antônio do Leverger. A vítima estaria ingerindo bebida alcoólica na fazenda e depois que seguiu rumo ao rio não foi mais vista.


O Corpo de Bombeiros foi acionado já no final da tarde do dia 11 para fazer as buscas. A equipe de busca é composta pela cadela de resgate Mel, conduzida pelo soldado Almeida e auxiliado pelo soldado Martins.


As buscas estão concentradas na região do rio. Hoje iniciam os trabalhos dos mergulhadores. O homem ainda não foi encontrado, apenas seu documento de identidade.


Cães de resgate
Uma outra ocorrência aconteceu na região de Cáceres, de uma pessoa que havia desaparecido no dia 09. Os bombeiros foram acionados no dia 10 e no dia 11 o cão de resgate Bolt, conduzido pelo sargento Tavares, encontrou a vitima. A pessoa tinha transtornos mentais e foi levada para os cuidados médicos.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo