Policia

13/04/2018 14:29 OLHAR DIRETO

Servidora não resiste e morre após seis dias internada na UTI

A servidora pública municipal Rosangela Sanches, 47 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (13), em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta de um grave acidente que ocorreu no último dia 07 deste mês, no Jardim Primaveras.

Rosangela ficou gravemente ferida em acidente com a moto que pilotava e uma caminhonete, no último sábado à tarde, no cruzamento da avenida das Sibipirunas com a rua dos Ciclames, no Jardim Primaveras.
 
A mulher foi socorrida e submetida a cirurgia. Depois disto, ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada. Rosangela morava em Sinop há mais de 30 anos.
 
Nos últimos nove anos, a mulher trabalhou na prefeitura municipal. Na década de 90, atuou na extinta Rádio Capital do Norte. Ela era irmã do repórter esportivo Adenilson Sanches (também falecido), que trabalhou na mesma emissora, e foi casada com o atual diretor da Rádio Mais, Luiz Bohnenberger, com quem teve dois filhos. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo