Policia

16/04/2018 09:19 Folha Max

Embriagada, empresária atropela 2 crianças e foge em Cuiabá

A empresária R.Z.C, 48 anos, atropelou duas crianças na noite deste domingo (16) na avenida 8 de Abril, no bairro Porto, em Cuiabá. 

As informações, conforme boletim de ocorrência, são de que a instrutora de pilates se escondeu no condomínio onde mora, no Residencial Ipiranga II, após o acidente. 

O caso ocorreu, por volta das 18h30, quando a empresária em seu veículo Fiesta tentava fazer o retorno na Avenida José Feliciano de Figueiredo,  próximo ao condomínio onde ela mora. Ela acabou atingindo os menores.

As vítimas ficaram feridas. Ambas foram encaminhadas ao pronto-socorro.

Populares que testemunharam o acidente relataram a Polícia Militar que a suspeita havia fugiu para o condomínio sem prestar socorro as crianças. 

A PM e PJC foram até o local e o apartamento da suspeita precisou ser arrombado. Porém, ela não foi localizada. 

Depois de horas, a empresária ligou na delegacia de polícia afirmando que se entregaria e que só deixou o local do acidente após alguns populares tentarem lincha-la. 

A empresária se apresentou a Central de Flagrantes  (Cisc) e realizou o teste do bafômetro, que constatou 0,12 mh/l, quantidade acima do permitido em lei.

A empresária foi autuada por direção perigosa e lesão corporal culposa. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) vai acompanhar o caso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo