Policia

15/05/2018 11:58 OLHAR DIRETO

Jovens sofrem queimaduras após suspeito atear fogo em bar

Duas jovens, uma de 24 anos identificada como A.C.M.C. e outra de 22 identificada como N.L.S., ficaram feridas em um incêndio criminoso na madrugada desta segunda-feira (14) em uma residência, onde funciona um bar, na zona rural de Juara (a 695 km de Cuiabá). Uma das vítimas flagrou o homem ateando fogo na casa e ele acabou fugindo. Elas suspeitam que ele seja um dos funcionários de outro bar. Ele também teria jogado gasolina em outras duas residências ao lado, mas não chegou a iniciar o incêndio nestas.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 2h de ontem (14) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um incêndio criminoso no “Bar das coleguinhas”. Ao chegar ao local os policiais encontraram as duas vítimas com queimaduras nas pernas e uma delas nos braços e rosto.


As jovens contaram aos militares que estavam deitadas quando sentiram um forte odor de gasolina. Uma delas então abriu a porta da casa e flagrou o suspeito ateando fogo, que se espalhou rapidamente. Ela não conseguiu reconhecer o homem, mas viu que usava uma camisa branca e saiu correndo com um tambor, fugindo em uma moto. Outras pessoas que também estavam na casa conseguiram apagar o fogo.


No local, uma chácara, existem três casas. Os moradores das outras residências perceberam que o suspeito também havia derramado gasolina em suas casas, mas acreditam que ele não teve tempo de atear fogo, pois foi flagrado.


As vítimas ainda disseram que os dois últimos clientes de seu bar foram dois homens, um deles chamado Rodrigo. Segundo elas, Rodrigo trabalha em outro bar e no dia estaria vestido com uma camisa branca, shorts e chinelo. Elas ainda verificaram as marcas da moto que fugiu do local e perceberam pegadas de tênis e chinelo. Os suspeitos não foram localizados.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo