Policia

10/07/2018 10:17 OLHAR DIRETO

Mulher atropela menino de oito anos e foge sem prestar socorro

Uma mulher, ainda não identificada, atropelou um menino de apenas oito anos e fugiu sem prestar socorro. O fato foi registrado no bairro Rodeio, em Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá), na tarde da última segunda-feira (09). A vítima estava trafegando em uma bicicleta quando foi atingida.
 
Conforme a Polícia Militar, testemunhas apontaram que o menino teria sido atropelado por um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, conduzindo por uma mulher. Logo depois, a condutora fugiu do local sem ao menos prestar socorro. A mãe da criança apontou que a motorista seria moradora do mesmo bairro, e que pode não ser habilitada e ainda ser menor de idade.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou o atendimento e encaminhou o menino para o Hospital Regional de Cáceres. O garoto teve escoriações pelo corpo, um edema na cabeça e fraturou um dos joelhos.
 
A Polícia Militar recebeu informações de um possível endereço da motorista. Porém, não conseguiu encontra-la. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Cáceres. (Com informações do Cáceres Notícias)


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo