Policia

12/07/2018 10:39 OLHAR DIRETO

Rapaz é acusado de invadir casa na madrugada e abusar de jovem de 24 anos

Uma jovem de 24 anos acusa um rapaz de 22, identificado como M.M.S., de invadir o seu quarto e passar a mão em seu corpo, enquanto ela dormia. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. O acusado negou as afirmações e sua tia disse que os dois trabalharam até tarde.
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a vítima relatou aos policiais que estava dormindo na sua casa, quando acordou e se deparou com o suspeito passando a mão em seu corpo. Quando o rapaz percebeu que ela havia despertado, fugiu do local correndo.
 
Assustada, a mulher chamou o seu pai e os dois saíram da residência para tentar encontrar o homem. Já na rua, os dois encontraram um rapaz com as mesmas características do suspeito (negro e com camisa vermelha).
 
Após discussão, a vítima ainda relatou que o rapaz saiu do local, trocou de roupa e retornou. A equipe então resolveu seguir até a residência do acusado, onde a tia dele disse que os dois estavam voltando do serviço, onde comercializavam lanches até a madrugada.
 
O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo