Policia

12/07/2018 10:43 OLHAR DIRETO

Criminosos roubam carro em bairro nobre de Cuiabá, trocam tiros com a polícia e deixam vítima ferida

Uma mulher de 33 anos teve diversos ferimentos após cair durante um roubo a veículo no bairro Jardim Cuiabá, na capital mato-grossense, ocorrido no fim da noite da última quarta-feira (11). Dois criminosos armados levaram o carro da vítima e depois trocaram tiros com a polícia, que conseguiu encontra-los graças ao rastreador de celular. Um adolescente de 17 anos, identificado apenas como E.R., foi detido.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), dois criminosos – portando arma de fogo – renderam a mulher próximo a um hospital localizado no bairro Jardim Cuiabá, na Capital e levaram o seu veículo (Renault Sandero).
 
A vítima teve diversas lesões pelo corpo, já que acabou caindo no chão durante a ação dos bandidos. Uma das equipes da Polícia Militar, que estava em rondas pela região, foi acionada e seguiu para o local.
 
O namorado da vítima contou que o celular dela estava sendo rastreado, sendo assim, a localização foi repassada para demais viaturas. Pouco tempo depois, os PMs encontraram o veículo no bairro Mangabeira, em Várzea Grande. Quando a viatura chegou, encontrou os bandidos descendo.
 
Os criminosos, percebendo a chegada dos militares, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que responderam também atirando. Os suspeitos então correram para um matagal, que foi cercado pelas equipes. Após algum tempo, foi possível localizar um dos bandidos que participou do assalto.
 
No bolso do adolescente foi encontrado o celular da vítima. Além disto, ele também guardava em sua cintura um simulacro de pistola. O guincho da seguradora retirou o carro do local e o encaminhou para o pátio da delegacia, para onde também foi levado o preso.


Assalto a delegada
A delegada aposentada Mara Rúbia de Carvalho foi rendida na manhã desta quarta-feira (11) por um suspeito armado e teve seu veículo, um Honda City, roubado. O fato aconteceu no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.


De acordo com informações da ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 10 horas, na Rua Esmeralda, em frente de uma drogaria. Segundo a Polícia Judiciaria Civil, um suspeito armado apontou uma arma de fogo em direção da delegada e pediu para que ela entregasse as chaves de seu carro. Na sequência, o suspeito entrou no veículo e fugiu.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo