Policia

12/07/2018 10:49 OLHAR DIRETO

Paciente é preso após “destruir” UPA por demora em atendimento

Um homem de 28 anos, identificado como E.S.A.J., foi preso na madrugada desta quinta-feira (12) após quebrar portas, vidros, entre outros objetos, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Rondonópolis (a 235 km de Cuiabá). O homem estava sem dormir e ficou agressivo após passar pela triagem e ter que aguardar o atendimento. Ele foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada na madrugada de hoje (12) para atender uma ocorrência de lesão corporal na UPA do bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis.


Ao chegar ao local os policiais encontraram a recepção depredada e conversaram com as testemunhas. O homem teria chegado à UPA acompanhado com sua mãe, que disse aos funcionários que seu filho estava sem dormir e precisava de atendimento médico.


O homem passou pela triagem e após algum tempo de espera ele começou a ficar irritado. Ele teria dito a uma das funcionárias se ela sabia o que era uma pessoa “sem sono”. O suspeito então teria ficado agressivo e começado a ofender e quebrar a recepção da UPA.


Ele teria pegado uma lixeira e arremessado contra um vidro, além de quebrar portas, objetos eletrônicos , ainda tentou agredir funcionários. 


O homem continuava agressivo mesmo após a chegada da polícia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as apurações e o suspeito foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. Ele foi autuado por dano a patrimônio publico e lesão corporal (tentada), além de resistência. 
 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo