Policia

07/11/2018 14:10 Gazeta Digital

Após discussão no WhastApp, homem atrai desafeto em praça e atira nele

Após uma discussão num grupo de WhastApp, um homem de 47 anos foi baleado na região da virilha, no bairro Camping Clube, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). A tentativa de homicídio foi praticada por outro homem que se envolveu na discussão, depois foi até a casa da vítima e disse que a esperava na praça.

A vítima acreditou que a ideia era conversar para esclarecer a situação e por isso se deslocou até a praça central e ficou aguardando. Porém, o suspeito ao chegar, retirou uma arma da cintura e foi em direção ao desafeto. Houve luta corporal e na tentativa de desarmar o acusado, a vítima acabou atingida por um tiro.

O homem foi socorrido por populares que fizeram o transporte até as proximidades do parque de exposições, onde o Corpo de Bombeiros iniciou o socorro e o encaminhou ao Hospital Regional. Ele continua hospitalizado e seu quadro clínico é considerado estável.

Conforme informações policiais, no momento em que o suspeito tentava efetuar outros disparos a arma falhou e ele fugiu em uma motocicleta. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e fez buscas pelo acusado que não foi localizado. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo