26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 16:02 - A | A

Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 16h:02 - A | A

Idoso é morto com 17 facadas pelo filho durante discussão por máquina de lavar roupas

Um jovem de 18 anos identificado como Guilherme César Pasqualoto Fogaça foi preso nesta segunda-feira (18), por suspeita de matar o pai Alcísio Fogaça de Jesus, de 60 anos, com 17 golpes de faca, em uma região de grilo conhecida como Flor da Mata, em Cuiabá. A delegada da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Jannira Laranjeira, contou que a motivação do homicídio seria uma briga por conta de uma máquina de lavar roupas.


De acordo com informações da Polícia Militar (3º Batalhão), uma equipe foi acionada por volta das 7 horas da manhã para atendimento de uma briga entre pai e filho, em um grilo próximo da estrada na região da Ponte de Ferro.
 
No local, os policiais se depararam com Alcísio caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima. O filho da vítima, Guilherme já estava detido por moradores, com algumas lesões pelo corpo.
 
Na ocasião, uma segunda vítima de Guilherme foi localizada. Um homem de 31 anos identificado como A.B.C teve lesões no rosto e na cabeça. Ele teve que ser encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSM).  
 
Conforme a delegada, ainda quando menor, Guilherme registrou vários boletins de ocorrência contra o pai, por conta de desentendimentos. Testemunhas contaram que ele seria usuário de drogas e teria se desentendido com o pai, pois queria vender uma máquina de lavar roupas da residência.  
 
Diante da situação, Guilherme foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image