27 de Maio de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 11h:01 - A | A

Membros de facção criminosa são presos com lista de 13 pessoas que seriam executadas

image

Policiais militares prenderam oito membros da facção criminosa Comando Vermelho, na noite de segunda-feira (11), ao serem encontrados com armas e drogas, em uma residência da cidade de Barra do Bugres (150 quilômetros de Cuiabá). Os criminosos estariam com uma lista de 13 pessoas que seriam executadas na cidade.
 
A detenção aconteceu em uma residência no bairro Maracanã que seria ponto de comercialização de entorpecentes. Na residência, com os suspeitos, foram encontrados 62 porções de cocaína e 33 porções de pasta base de cocaína, além de seis celulares. Uma lista com o nome de possíveis alvos da facção também foi achada.
 
Foram presos: E.G.S., (28), W.A.S., (29), C.L.O.O., (35), A.R.M., (32), A.V.S., (29), W.S.R., (29), M.C.R.J., (19), J.A.S.A., (20), J.M.J., (21), E.P.S., (31), D.S., (26) e J.M.J., (23). Foram apreendidos uma pistola calibre nove milímetros, um revólver calibre 38, munições de calibres nove milímetros e 38.
 
A operação que contou com policiais de Barra do Bugres, Tangará da Serra e Sorriso começou depois de um trabalho de observação, quando os suspeitos foram identificados. Na abordagem, houve tentativa de fuga, mas em vão.
 
Alguns ainda revidaram com agressões aos policiais, sendo necessário uso de algemas. Em depoimento, os suspeitos disseram que o dinheiro encontrado é de comercialização de drogas e depositado em várias contas em favor de um reeducando preso na Penitenciaria Central do Estado. 

Imprimir

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa

image