23 de Maio de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 15h:25 - A | A

Motorista tem caminhão roubado e fica 20 horas preso em cativeiro

image

Um motorista ficou preso em um cativeiro por cerca de 20 horas, em uma região de mata próxima a cidade de Barra do Bugres, após ter o caminhão que conduzia roubado, na noite da última terça-feira (16), na BR-364, próximo a cidade de Rosário Oeste (a 129 quilômetros de Cuiabá). 

De acordo com informações locais, o roubo aconteceu na BR-364, depois que o motorista passou pela cidade de Rosário Oeste, com destino a Cuiabá, por volta das 23h30. Depois de rendido por criminosos, a vítima foi levada para um cativeiro, em uma região de mata próxima a Barra do Bugres, onde permaneceu até a noite de quarta-feira (17).
 
A vítima foi liberada e conseguiu chegar até um posto de combustíveis, no trevo entre as cidades de Jangada e Barra do Bugres. O motorista conseguiu contato com o dono do caminhão, que seguiu ao local para buscá-lo na manhã de quinta-feira (18).
 
O caminhão ainda não foi localizado e nenhum suspeito chegou a ser preso. De acordo com proprietário do veículo, o caminhão possuiu rastreador. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil. 

Imprimir

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa

image