27 de Maio de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 14h:52 - A | A

Mulheres brigam durante reunião escolar em creche; vítima é casada com ex-marido da agressora

image

Uma reunião de pais de alunos realizada na noite de quinta-feira (14), em uma creche no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (336 Km de Cuiabá), resultou em uma briga envolvendo duas mulheres, que não tiveram os nomes divulgados. A agressora não tem filhos matriculados na escola, e foi até o local para agredir a vítima, que é casada com o seu ex-marido. A vítima ficou ferida e precisou receber atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, a agressora compareceu à reunião de pais e alunos mesmo sem ter nenhum filho matriculado na unidade, acredita-se que ela tenha ido ao local somente para causar confusão com a vítima, que atualmente é casada com o ex-marido da agressora. “Já existe uma rixa entre as mulheres e uma delas sofreu um corte no supercilio”, explicou o soldado da Polícia Militar, Henrique Silva.
 
No momento da agressão, muitas pessoas estavam no local e saíram correndo, o que acabou gerando um pânico e comentários nas redes sociais afirmando que houve facadas e até troca de tiros entre as envolvidas. "É importante que as pessoas não acreditem em boatos e saiam espalhando pelas redes sociais. Tem muita gente que quer ter mídia, visibilidade, com isso, com tragédia. Não teve nada disso, foi apenas uma rixa, uma briga", afirmou o soldado ao site Portal Sorriso.

Imprimir

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa

image