26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 14:14 - A | A

Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 14h:14 - A | A

Polícia Civil prende falso médico em Guarulhos

Um falso médico foi preso em flagrante quando ele se preparava para aplicar uma substância desconhecida em uma mulher em um hotel de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (20).

Patrick Galvão Matos Ferreira, de 35 anos, realizava o procedimento cirúrgico em uma modelo, de 26 anos, na região Central da cidade, quando os policiais civis chegaram ao hotel. Ele se dizia médico do Serviço Ambulatorial Médico de Urgência (Samu) e injetava, há pelo menos um ano, produtos em mulheres com a promessa de aumentar glúteos e pernas.

De acordo com a delegada Luciana Lopes dos Anjos, o falso médico fez pelo menos cinco vítimas, sendo que uma delas ficou em coma.

“Quando ela [uma das vítimas] relatou para ele que estava se sentindo mal ele falou para que ela ficasse sentada em frente ao ventilador que isso iria passar, mas não passou, ela foi para o médico”, afirmou. “Entrou em coma em razão de embolia pulmonar secundária, permaneceu 18 dias hospitalizada assim que melhorou veio até a delegacia registrar boletim de ocorrência”, disse a delegada.

Os procedimentos eram realizados sem cuidados com a higiene em academias, casas e quartos de hotéis. Os valores cobrados variavam entre R$ 400 e R$ 1.300.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o falso médico contou aos policiais que em sua casa havia outros produtos que eram usados em procedimentos. Foram apreendidas ampolas, materiais cirúrgicos, folhas de cheques e celulares.

O homem foi indiciado por exercício ilegal da medicina, lesão corporal, falsificação de documentos e adulteração de produtos terapêuticos.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image