26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 14:43 - A | A

Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 14h:43 - A | A

SESSÃO DE TORTURA

Polícia Civil prende segundo envolvido em “salve” a acusado de furto

Olhar Direto

A Polícia Civil prendeu um homem identificado como D.D., de 33 anos, apontado como segundo envolvido em um Salve”, termo usado para sessões de espancamento, nesta quinta-feira (23), em Barra do Garças (a 521 quilômetros de Cuiabá). No vídeo, que circula nas redes sociais desde o último dia 16, é possível ver a sessão de tortura. A vítima é torturada com pauladas, chutes e ponta pés, após o suposto furto de uma motocicleta


Um menor de 17 anos teve a ordem de internação provisória cumprida, após trabalho investigativo integrado desenvolvido pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra Garças, Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil de Aragarças.

Segundo as investigações, o adolescente responde a 11 procedimentos por prática de atos infracionais que envolvem violência e grave ameaça e já possuía um mandado de busca e apreensão expedido anteriormente.

Na quarta-feira (22), os policiais da 1ª DP de Barra do Garças deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra D.D., 33, acusado do crime de tortura.

De acordo com o delegado, Adriano Marcos Alencar, coordenador da 1ª DP, o esclarecimento do crime e detenção dos suspeitos foi possível graças a equipe de investigadores e escrivães comprometidos, que mediante investigação policial de qualidade, buscam a apuração e repressão de ilícitos penais.

“Mais uma vez a Polícia Civil de Barra do Garças reforça a qualidade dos serviços prestados, destacando os altos índices de resolução de crimes em nossa cidade. Em 2018, a alta produtividade ficou comprovada na resolução dos crimes de homicídios tentados e consumados, alcançando 94,7% de casos esclarecidos”, disse o delegado.

Veja o vídeo da sessão de tortura:

 
 
 

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image