Política

08/11/2017 16:18 Diário Da Serra

Após mais de cem dias, Ademir Aniballe encerra mandato no legislativo

Após 110 dias exercendo a função de vereador em Tangará da Serra, Ademir Anibale (PMDB), encerrou o seu mandato durante sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira, dia 07 de novembro. Em tom de despedida, o peemedebista agradeceu aos colegas de parlamento, afirmando que atingiu o seu principal objetivo na Casa de Leis, que foi aproximar os poderes Executivo e Legislativo.


“Quando eu assumi, foi me feita a pergunta do que eu esperava da minha passagem pela Câmara Municipal. Eu respondi que uma das coisas que traria para cá, era essa aproximação do Executivo com o Legislativo, trabalhando para fazer as conversas fluírem e haver mais diálogos com entendimentos claros. Dentro do possível e do prazo, consegui fazer isso”, avaliou Anibale à reportagem do Diário da Serra, ao destacar que apesar da bagagem que trouxe dos seus cargos anteriormente exercidos no Executivo Municipal, a experiência no Poder Legislativo é de grade valia para a administração municipal.


“Em quase quatro meses, a gente pôde sentir o que é a Câmara Municipal. Apesar do tempo que passei no Executivo, olhar de fora para dentro é muito importante para termos uma visão melhor da administração municipal”, afirmou Ademir, que não descarta a possibilidade de futuramente concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal. “Ficou uma ótima bagagem. Se formos novamente para o embate (nas eleições), isso será muito importante. (…) A gente entendeu mais o jogo democrático”, concluiu Anibale, que recebeu 739 votos nas últimas eleições.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo