Política

11/10/2018 16:32 G1

Atual governo nomeia chefe da Casa Civil para coordenar equipe de transição em MT

O governador Pedro Taques (PSDB) publicou no Diário Oficial que circula nesta quinta-feira (11) um decreto que cria a equipe que coordenará a transição para a gestão do governador eleito no pleito deste ano, Mauro Mendes (DEM). A equipe ficará sob responsabilidade do secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho Pinto de Arruda Siqueira Gonçalves.

Compõem ainda a equipe o secretário de Fazenda, Rogério Gallo, o secretário de Planejamento, Guilherme Frederico Muller, o secretário de Gestão, Ruy Carlos Castrillon da Fonseca, a procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis Neves, a superintendente de Gestão de Contabilidade do Estado, Anésia Cristina Batista, e o controlador-geral, José Celso Dorileo Leite.

Agora, Mendes deve indicar livremente membros de sua confiança para compor a comissão de transição.

O decreto diz que o protocolo com a lista dos nomes dos representantes indicados pelo governador eleito deverá ser feito como a maior brevidade possível e dirigido ao governador em exercício.

Ainda de acordo com o decreto, os representantes indicados por Mauro Mendes, com plenos poderes para representá-lo, terão acesso às informações relativas às contas públicas, à divida pública, ao inventário de bens, aos programas e aos projetos da administração estadual, aos convênios e contratos administrativos bem como ao funcionamento dos órgãos e entidades da Administração direta e indireta do Estado, e à relação de cargos, empregos e funções públicas, entre outras informações consideradas relevantes relacionadas à administração.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo