19 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 13h:49 - A | A

JURERÊ

Silval Barbosa diz que mansão em Jurerê foi invadida pelo empresário Valdir Piran em cobrança

Olhar Direto

Reprodução

image

O ex-governador de Mato Grosso Silval da Cunha Barbosa acusa o empresário Valdir Piran de invasão de propriedade. Mansão em Jurerê Internacional, Santa Catarina, teria sido invadida por Piran durante o período em que o ex-governador permaneceu preso por crimes em Mato Grosso. O Ministério Público se manifestou orientando o ex-governador a tentar comprovar que é proprietário do imóvel. 
 
Silval Barbosa afirma ter comprado o bem do ex-deputado estadual Gilmar Fabris. Porém, ainda segundo o delator, Piran invadiu a residência argumentado que Fabris lhe devia. O imbróglio ocorreu enquanto o delator premiado estava no Centro de Custódia de Cuiabá.
 
A informação consta de proposta de substituição de bens entregues por Silval Barbosa em sua delação premiada. O político desejava oferecer a casa em Jurerê em troca de três bens inicialmente negociados.
 
Examinando a possível substituição, parecer do Ministério Público orientou que o ex-governador procure a Justiça, discutindo legalmente quem é o dono do imóvel.
 
O órgão ministerial se manifestou aprovando uma segunda proposta, para que os bens sejam substituídos pelo apartamento localizado na cobertura do Edifício Riviera da América, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, com avaliação de R$ 3,4 milhões.
 
Sobre a casa em Jurerê, o Ministério Público foi direto. “Diante deste cenário, se assim entender, deverá o reeducando/colaborador entrar na justiça competente, para requerer os direitos que alega ter”, afirmou o promotor de Justiça Mauro Podereso.

Silval Barbosa diz que mansão em Jurerê foi invadida pelo empresário Valdir Piran em cobrança

Imprimir

ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa


(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image