Política MT

10/10/2018 11:28

Passageiro é detido após esfregar o órgão genital em bebê e abusar de idosa dentro de ônibus em MT

Um passageiro foi detido em flagrante na manhã desta quarta-feira (10) por assédio sexual dentro de um ônibus do transporte coletivo em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Carlos Eduardo Fortes da Silva, de 50 anos, esfregou o órgão genital dele em um bebê e apertou as nádegas de uma idosa.

Carlos negou as acusações e deve ser ouvido pela Polícia Civil.

De acordo com a PM, a situação ocorreu às 9h no ônibus da União transportes, que faz a linha 21 (Princesa do Sol/Cuiabá). O próprio motorista do ônibus impediu a saída do passageiro até que a polícia chegasse.

 
Carlos Eduardo Fortes da Silva negou ter assediado passageiros no ônibus — Foto: Leandro Trindade/TV Centro AméricaCarlos Eduardo Fortes da Silva negou ter assediado passageiros no ônibus — Foto: Leandro Trindade/TV Centro América

Carlos Eduardo Fortes da Silva negou ter assediado passageiros no ônibus — Foto: Leandro Trindade/TV Centro América

A mãe do bebê disse aos policiais que Carlos estava esfregando o órgão genital dele na filha dela, de 3 meses. Uma outra passageira, de 61 anos, também acusou o suspeito de ter apalpado as nádegas dela no momento em que ela passava pela catraca do ônibus.

O abuso foi presenciado pelos passageiros e pelo motorista.

O condutor do ônibus fechou a porta do veículo e impediu que Carlos saísse até que a polícia chegasse ao local.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande. A polícia descobriu que ele tem sete antecedentes criminais por assédio sexual. Os crimes foram cometidos entre 2014, 2015 e 2016.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo