25 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

SAÚDE Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 16:57 - A | A

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 16h:57 - A | A

Homem "entrega" enteado à polícia por tráfico e porte de arma e é punido por

Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prendeu seis pessoas, entre elas quatro homens e duas mulheres, na noite desta terça (16), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).  Os suspeitos vão responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e roubo.  Uma pessoa foi baleada nas mãos durante um “salve” realizado por eles.

De acordo com informações da Polícia Civil, um homem de 36 anos foi baleado nas mãos depois de ter denunciado o enteado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em depoimento, o homem disse ter sido alvo de uma retaliação do enteado que está preso na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, mais conhecida como Mata Grande.

Ele detalhou que  estava em casa quando teria sido abordado por quatro homens armados. Eles o obrigaram a entrar em um carro e o levaram até a MT-270. No local os criminosos fizeram dois disparos.

Os suspeitos foram identificados como Allef Cavalcante da Silva, Edílson Junior Ortega da Silva, Mikael Junior dos Reis Gomes, Fabiano Charles Duarte Vasconcelos, Aparecida Gonçalves da Silva e Andressa Costa Alves.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image