Saúde

03/04/2017 12:06

Pinheiro anuncia data de entrega do novo PS de Cuiabá

Aline Barbosa

“Vou correr muito,mas, preciso de tempo para assumir o compromisso de entregar o novo Pronto Socorro de Cuiabá, no dia 08 de abril de 2018. Essa afirmação é do Prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), feita nessa manhã de segunda-feira (04).

O prefeito, declarou que a saúde é uma das suas prioridades na sua gestão e que uma dos seus principais foco é revolucionar a saúde privada quanto a saúde pública.

“Quero humanizar a saúde pública! Promovendo a inclusão social e a humanização. Não é justo o paciente ficar horas e meses para ser atendido. Aguardar anos de espera para realizar uma cirurgia, isso é desumano é desrespeitoso”, declara Emanuel.

Segundo Pinheiro a prefeitura está retomando as obras do novo PS em parceria com o governo do estado que apresentou a prefeitura um novo cronograma que começa no dia 20 de abril e se estende até 20 de março de 2018.

O novo Pronto- Socorro de Cuiabá está sendo construído no bairro Ribeirão do Lipa em um terreno de 20 hectares, com 320 leitos.

O novo hospital será dividido em três setores, com leitos, centro de diagnósticos e centro ambulatorial. A unidade terá acessos pela Avenida Miguel Sutil e pelo bairro Despraiado e também deverá contar com 444 vagas de estacionamento e um heliponto.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo