Saúde

06/11/2017 16:24 Diário Da Serra

Ipes Solidário acontece neste sábado com serviços gratuitos à população

O Instituto Presbiteriano de Educação Simonton (Ipes) realizará na manhã deste sábado, dia 04 de novembro, a 9º edição do já tradicional Ipes Solidário, que nesse ano, será no período da manhã. O evento acontecerá na própria sede da instituição, onde professores e alunos estarão envolvidos numa série de serviços que serão oferecidos gratuitamente à população tangaraense.


De acordo com a coordenadora institucional e vice-diretora, Ilma Lopes Torres de Lima, o evento fundamenta a importância de ações coletivas em prol dos mais necessitados.


“O Ipes Solidário é uma doação de um dia de todos os funcionários, que recebem as famílias mais carentes com diversos serviços e com o coração cheio de vontade de ajudar o próximo”, afirmou a coordenadora, ao destacar que, além da mobilização dos alunos e toda a comunidade escolar, várias parcerias foram firmadas para o oferecimento dos serviços.


“O Ipes vem se preparando desde quando o ano inicia para a realização desse evento. Quando chega no segunda semestre, já estamos com nossos contatos e colaboradores, que vem com o coração aberto a nos ajudar”, disse a responsável.
“Nós teremos corte de cabelo e manicure. Também teremos cinema, bazar, brincadeiras, orientação dentária, clínica infantil, aferição de pressão e laboratório de sangue, além de muito lanche e música boa. Será uma manhã bem gostosa”, completou a professora.


LOCOMOÇÃO- Para auxiliar na locomoção da população, o Ipes disponibilizará ônibus em seis bairros de Tangará da Serra. A saída acontecerá a partir das 7 horas, em frente as escolas dos bairros Alto da Boa Vista Dona Júlia, Jardim dos Ipês, San Diego, São Luis e Vila Esmeralda.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo