Saúde

25/07/2018 10:39 Folha Max

Cuiabá abre mais 20 leitos em hospital

Na próxima quinta-feira (26) às 14h o prefeito Emanuel Pinheiro, o secretário Municipal de Saúde, Huark Douglas Correia e o diretor geral e administrativo do São Benedito, Oseas Machado, celebram o terceiro aniversário do hospital São Benedito. Na ocasião serão inaugurados 20 novos leitos na unidade hospitalar.

Durante o evento, o prefeito apresentará os números alcançados pelo hospital ao longo desses anos, que o tornou referência nos procedimentos de média e alta complexidade. Além disso, ele irá mostrar os avanços e os investimentos que fizeram com que o São Benedito alcançasse o índice de satisfação superior a 99% em apenas um ano e meio de gestão. 

Ainda na cerimônia de comemoração, o Prefeito fará uma homenagem emocionante in memorian do Dr. Jonny Soares Ramos, falecido no último mês, após um trágico acidente motociclístico. O neurocirurgião, que foi o grande precursor no desenvolvimento da neurocirurgia mato-grossense atuava como responsável pela Neurocirurgia no hospital São Benedito.  Entre as várias cirurgias que ele realizou, destacam-se duas inéditas no estado, sendo uma para tratar mal de Parkinson e outra minimamente invasiva para a retirada total de tumor cerebral. Ele também atuava como médico regulador na Central de Regulação de Cuiabá.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo