19 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Quinta-feira, 23 de Maio de 2019, 10h:15 - A | A

Campanha do agasalho é realizada pelo Comper

Assessoria

Foto: Marcos Martins

image

Em Cuiabá o clima quente tem mudado, principalmente no período noturno em que a temperatura baixa bastante. Pensando nas famílias carentes, que não têm condições de comprar agasalhos para se protegerem do frio, a Rede de Supermercados Comper lançou a Campanha do Agasalho, que é realizada há seis anos.


Lídia Pachori, coordenadora de eventos da rede Comper, ressaltou a importância da campanha e informou que as doações de agasalhos, cobertores, cachecol, boinas, dentre outros, podem ser feitas em todas as unidades de Cuiabá e Várzea Grande até o dia 30 de junho. Toda doação arrecadada será distribuída nos bairros carentes pela Legião da Boa Vontade - LBV.


Segundo Débora de França Martins Mazur Munhoz (psicóloga da instituição LBV) e Júnio Alcantara (relacionamento institucional da LBV), a Instituição existe há 40 anos em Cuiabá e em nível nacional completará em 2020 seus 70 anos. O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV atende diariamente em Cuiabá, cerca de 200 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos no Programa Criança Futuro no Presente, 75 idosos pelo Programa Vida Plena e ainda possuem ações emergenciais que atendem com cesta básica e cobertores.


A campanha do Agasalho da rede de supermercados Comper é uma ação beneficente para ajudar ao próximo e conta com o apoio dos clientes que todos os anos contribuem para o sucesso da campanha.

Imprimir

ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa


(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image