25 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 15:21 - A | A

Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 15h:21 - A | A

ESTRATÉGICAS

Evento na Univag discute estratégias de ‘gamificação no marketing’

Olhar Conceito

Um evento para discutir as estratégias de gamificação no marketing acontece no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) na próxima quarta-feira (19), das 19h às 22h. O encontro reunirá grandes nomes e contará com palestras e rodas de conversa.


O ‘Mixcom’ é realizado todos os anos por acadêmicos de Comunicação Social do Univag. Desde a primeira edição, o objetivo é abordar temas diversos proeminentes  da publicidade. O encontro reúne acadêmicos de Publicidade das diversas Instituições de Ensino da baixada Cuiabana, além de profissionais da área  interessados nas tendências mercadológicas.



‘Gamificação’, o tema deste ano, é a aplicação de princípios, lógicas e conceitos de jogos em outros contextos para melhorar a experiência das pessoas e, por consequência, aumentar o seu engajamento.

O evento será realizado em formato de painel, e receberá profissionais para falar sobre o tema, além de referências locais que já realizaram trabalhos desta vertente. As inscrições podem por WhatsApp, pelo número (65) 99242-8457 ou na hora.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image