Variedades

19/05/2017 10:35

Maiara, dupla de Maraisa, faz discurso feminista: 'Acho que tenho que ser o que quero'

Assim que entraram no mundo sertanejo, Maiara e Maraisa tiveram um grande desafio: marcar território em um meio completamente masculino. Não foi fácil, mas aos poucos, cativaram o grande público com o jeito desinibido de ser.

Apesar desta vantagem, as gêmeas contam algumas dificuldades que encontraram: as letras masculinas. Muitos homens que escreviam as canções, então elas não se viam cantando as músicas. Elas se perguntavam a todo momento: "Como a gente vai cantar isso?". Até que surgiu a canção "10%", que é completamente unissex, mas antes mesmo deste momento chegar, Maiara lembra que teve muita estrada para caminhar.

"A gente aprendeu um pouco de malícia nessa vida, para sobreviver nesse meio que a gente canta, que é um pouquinho masculino" (Maiara)

"Trabalhamos em uma equipe de 40 pessoas e éramos as duas únicas mulheres, então, tínhamos que pegar e botar moral nos homens. Comecei com o desabafo, do grito, apontar o dedo, porque era uma maneira de me posicionar num lugar com tanto homem" (Maiara)

 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo