Variedades

14/11/2017 13:53 G1

Evento deve reunir quase 200 carros antigos na Orla do Porto em Cuiabá

Orla do Porto, em Cuiabá, irá sediar uma exposição que promete reunir quase 200 carros antigos no local. O 2º Encontro Mato-grossense de Carros Antigos acontece nos dias 18 e 19 de novembro e é gratuito.

No local, os visitantes poderão encontrar carros clássicos que percorreram as ruas do país entre as décadas de 1920 e 1970. Na mostra, a população poderá conhecer e fotografar os veículos.

De acordo com um dos organizadores do evento, Robson Garcia, o evento também contará com shows de rock, um painel interativo para fotos, feira de artesanato e praça de alimentação com diversos food trucks.

Segundo o presidente do Clube do Carro Antigo de Cuiabá e um dos organizadores da mostra, Luis Henrique, o público poderá conhecer a história e o valor social e biográfico de cada veículo. A exposição também terá a presença do presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Roberto Suga.

A expectativa é de que 15 mil pessoas participem do evento, nos dois dias. O objetivo, segundo os organizadores, é tornar a experiência acessível para todos os públicos, garantindo a presença de admiradores de carros antigos e de seus familiares.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo