Variedades

05/01/2018 15:30 OLHAR DIRETO

Família procura por pitbull e oferece R$ 500 de recompensa para quem encontrá-lo

Pablo Pazóti e sua esposa Andreza Pazóti estavam viajando quando tiveram a casa no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá, arrombada. Os criminosos furtaram uma caminhonete Hillux e outros objetos. O cachorro da raça pitbull Red Nose também não estava mais no local quando os donos retornaram. O animal responde pelo nome de Danca e a família está oferecendo R$ 500 para quem encontrá-lo.

Segundo Pablo, a família havia saído em viajem no dia 24 de dezembro. No dia 1º de janeiro, ele recebeu uma ligação informando que a residência da família havia sido roubada.  No dia 2 de janeiro ele registrou um boletim de ocorrência e até hoje Danca não foi encontrada.  
 
Danca é uma fêmea de cor branca e com mancha marrom no rosto e é extremamente dócil. Ela tem 12 anos de idade e recentemente ela passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. Segundo Pablo, o filho do casal é muito apegado ao animal e está sofrendo muito com o desaparecimento de Danca.
 
A família pede que qualquer informação que leve ao paradeiro do animal seja informado pelo telefone (65) 99610-5414 – falar com Pablo.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo