Variedades

13/06/2018 15:41 Diário Da Serra

SEM EXPOSERRA, REALIZAÇÃO DE FESTIVAL É ESTUDADO

Tangará da Serra é um Município pioneiro na realização de rodeios, atraindo além de moradores da cidade, simpatizantes de toda a região para eventos da modalidade. Com o cancelamento da  Exposição Agropecuária de Tangará da Serra (Exposerra) edição 2018, a Liga Mato-grossense de Rodeios (LMTR), realizará na manhã de hoje, 13 de junho, uma reunião para apresentar o projeto do ‘Tangará Rodeio Festival’.


De acordo com o representante da LMTR, Cléber da Costa Soares, a reunião acontecerá na Prefeitura Municipal juntamente com representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits).


“Tem certo tempo que estamos pensando em fazer um novo modelo de evento aqui em Tangará da Serra, envolvendo a LMTR e o comércio local. O projeto do Tangará Rodeio Festival será exposto, objetivando o fomento da cadeia produtiva do turismo da cidade”, relatou o responsável, destacando que a probabilidade da realização do evento é alta, porém, é necessário o apoio das entidades que participarão da reunião.


“Tem tudo para o projeto ser implantado. (…) A princípio, pensamos em realizar o evento durante quatro dias, cobrando um preço baixo. A ideia é realizar Dia D de vendas, para a população poder pagar 50 reais para os quatro dias”, contou o representando da Liga Mato-grossense de Rodeio, ao adiantar ainda, que o Tangará Rodeio Festival contará com shows nacionais e, claro, o tradicional campeonato de rodeio.


“Além disso também haverá praça de alimentação, parque de diversões, entre outras atrações. O pessoal do comércio preparou estoque para a Exposerra, mas a festa não vai acontecer. Então, essa será uma oportunidade de fomentar a economia do município e ao mesmo tempo a população ter a opção de entretenimento. Acreditamos que tudo dará certo”, finalizou o responsável.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo