Variedades

14/09/2018 10:18 OLHAR Conceito

Cuiabana esbanja talento, impressiona Teló e avança para próxima fase do The Voice Brasil

O clássico da música sertaneja, ‘Estrada da Vida’, a brilhante afinação e o carisma da cuiabana Laís Yasmin foram a receita para conquistar o técnico Michel Teló no The Voice Brasil da última quinta-feira (13). Na fase ‘Remix’, a mato-grossense esbanjou potência vocal e foi uma das duas escolhas do sertanejo para seguir na competição.

Nesta nova fase, os técnicos tiveram a chance de reequilibrar os seus times. Teló salvou a cantora ‘Dri’, que já se classificou automaticamente par a próxima fase. Laís Yasmin então foi ao palco e entoou a canção ‘Estrada da Vida’, composta por José Rico, que fazia dupla com Milionário.
 
Ao fim da apresentação, Teló não pensou duas vezes na hora de apertar o botão e manter a mato-grossense em seu time. Encantado durante a apresentação, ele destacou a potência vocal da cantora: “Afinação, timbre, é inacreditável. Ela veio com uma versão de um clássico desta maneira. É sensacional, nós temos a música sertaneja no sangue, é incrível, está de parabéns”.
 
O apresentador Thiago Leifert também elogiou a cuiabana: “Aqui, a afinação dela é bizarro”. Ivete Sangalo também brincou com Laís: “Depois que casou veio mais feroz”.
 
A cantora cuiabana se casou na última sexta-feira (7) com o publicitário Milton Neves Netto, filho do apresentador Milton Neves, em uma cerimônia no Jockey Club de São Paulo. A festa ‘de arromba’ recebeu centenas de convidados. A decoração contou com um lustre gigantesco.
 
Laís canta desde os cinco anos de idade, e tem uma carreira que vem do sertanejo. É formada em direito, mas vive da música, e já se apresentou até mesmo nas paraolimpíadas de Atenas, na Grécia.
 
A cantora lançou seu primeiro CD aos sete anos de idade, e, ainda neste ano, participou da faixa ‘Mentirinhas’, do álbum das Chiquititas. Em 2000, lançou o segundo trabalho, com ‘Declaração’ como principal música. O terceiro CD veio em 2002, e o quarto em 2013. Sua mais nova música de trabalho, ‘Eu só queria te amar’, foi a que ela escolheu para cantar na audição às cegas do The Voice Brasil.
 
A cuiabana se apresentou no reality pela primeira vez no último dia 9 de agosto, cantando uma música autoral, e virou as cadeiras de Teló e Ivete. Ela escolheu o sertanejo como técnico. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo